sábado, 11 de julho de 2009

hd.

Dois dias que não saio da frente da televisão!
Eu nunca fui do tipo de garota antenada em tudo que acontece por aí. Só pra descobrir que a Dercy Golçalves morreu, levei uma semana. Pro Michael Jackson, levei dois dias. Mas, ainda assim, adoro sentar meus preguiçosos fundilhos no sofá, ao lado do meu querido pai (que tem um traseiro tão preciçoso quanto, senão mais).
Tanto ele quanto eu, somos viciados em tecnologia, algo realmente muito acessível nos ultimos anos. Tínhamos video-cassete em casa desde sempre. Discman, também. Quando chegou o tal do dvd, arranjamos. Gravador de dvd para computador? Necessário, com certeza! E o mp3 player? Anos que não vivo sem. Celular é apêndice do meu corpo desde os oito anos, nem que não tivesse linha e só servisse para jogar Snake.
Este ano, adquirimos uma televisão de 42". Sonho de uma vida! O cinema-particular ficou completo com a aquisição de um home-theater decente. Conectando um notebook à tv, conseguíamos assistir qualquer filme que quiséssemos aproveitando o máximo potencial da televisão.
Dog (?) bless HD TV!
Que maravilha é poder assistir a qualquer filme e dizer "hmm, aquela atriz linda tem cravos no nariz, como eu!", ou "hahaha, o ator tem a pele oleosa! Não somos os únicos defeituosos!".
Desde então, não tenho mais crises existenciais, querendo cortar fora as minhas pintinhas de beleza. Não me afogo em cremes para tentar fechar os poros do meu rosto, absurdamente abertos. Não me maqueio tão pesadamente, com medo que descubram que uma das minhas sobrancelhas é mais alta que a outra, ou que tenho uma pequena cicatriz no queixo. As celulites, nem digo nada. Qualquer filme com praia comprova que as grandes estrelas também têm laranjas no lugar de bundas.
Estou em paz com a minha aparencia, finalmente!

Um comentário:

  1. Uma discussão um tanto quanto séria atualmente não? A vaidade tomou todas as praças e ruas, sejam femininas quanto masculinas.Mesmo o maior machão, hoje, mesmo que não confesse, passa umas horas no espelho.Fato.
    Que isso trás coisas negativas, não é preciso ressaltar, você mesma listou-as!
    Fico feliz que a paranóia tenha dado um tempo para você respirar, que ela dê um tempo pro Mundo algum dia! Seria bom né?

    ResponderExcluir