quarta-feira, 15 de julho de 2009

dois meses!

"Onde você está é onde quero ir,
nos seus olhos, todas coisas que quero ver.
E na noite, você é meu sonho,
você é tudo para mim.
"
Love of My life
Dave Matthews Band feat. Santana
Isso aí. Dois meses de namoro.
Normalmente eu não penso em datas, nem ligo pra aniversários. Mas este é especialmente importante. Ele marca mais um ciclo de mais ou menos trinta dias, desde o dia em que aquele sarna bêbado me pediu em namoro.
Aliás... Pediu? A trêbada aqui lembra de tudo, menos um pedido tradicional.
"O que você quer ser? Heim? Minha ficante...? Ou outra coisa?"
Enquanto isso eu berrava, pra superar a música alta do Tatoo, implorando pra não ter que dizer a palavra mágica. Ao fim, cedi, e emocionadamente, tropiquei num banquinho. Me joguei sobre ele. "Namorada, porra, quero ser sua namorada!".
E nesse tempo também teve a história da aliança. Que na verdade era um piercing no dedo anular da mão direita, mas inflamou. Agora, é um par de bolinhas vermelhas, no lugar onde ficava a jóia de aço cirúrgico.
E a viagem para a chácara do sogro. Da qual, na realidade, vi pouco mais do que a vista do quarto permitia.
E os cachecóis. E o lençinho de uma amiga. E outras coisas também...
Definitivamente... Parece mais do que simples dois meses, sobre os quais mal tenho palavras pra falar.
Melhor parar por aqui, antes de outra crise emotiva.

Um comentário:

  1. Fico feliz por você, uma felicidade muito sincera na verade.Porque isso é claramente um momento e tanto.
    Tudo o que espero para esses dois mêses em particular, os teus dois mêses, é que eles se prolonguem por quanto tempo o tempo permitir não é mesmo?
    Infelizmente, gosto de pensar na verdade que felizmente, não podemos e nem devemos saber qual a extensão exata dos nossos tempos.E isso é tudo.
    Que eles se realizem em cada segundo de cada minuto dos, que espero, que sejam muitos outros mêses.
    Fico por aqui, vou ler o texto de baixo.
    Te cuide!

    ResponderExcluir