segunda-feira, 29 de junho de 2009

pânico.

"[...] Todos ao diabo, antes que eu me esqueça!
Corda no pescoço, preço na cabeça.
E não importa o que aconteça,
eu volto do inferno pra pegar todos vocês!
[...]"
O caminho da escada e da corda
Matanza
Não sei se é hormonal, ou a minha cabeça que parou de funcionar direito mesmo. Importante é a angustia que tenho experimentado, e que não vai embora há dias.
Quando a calmaria (tradução: tormentos menores) parece completa demais, já começo a esperar o próximo golpe. Simplesmente porque algo me diz que, como tudo de bom que eu tive, essas alegrias também dirão bye.
Imagino que um ventriloquo obscuro controla meu futuro, tendo por bonecos as pessoas que mais amo, me enrredando em uma trama, só esperando que eu descanse. Tudo para descontar um erro estúpido que cometi no passado, e que não justifica a punição (sim, a culpada pede piedade!).
Ou, ainda, há a possibilidade de tudo isso ser apenas uma pressão psicológia. Que tal figura estranha, na realidade, não faça nada - apenas ameaçe.
Seu namorado é fiel? Sua amiga é sincera? Haha! Você nunca vai saber! Jamais vai ter certeza! Eu posso tanto estar quanto não estar envolvido. Posso forçar todos eles a te abandonarem quando você mais precisar. Ou deixar você tão insegura que vai afastar, sem que eu precise fazer esforço, todos aqueles que te agradam!
O temor é tanto que me desfaço em lágrimas sempre que me distraio e deixo os pensamentos fluirem. Tentei ler, me distrair, ligar pra alguém. Desabafar. Penso que estou louca. Me pergunto se realmente há uma mente tão perturbada a ponto disso, ou se a perturbada aqui sou eu.
Esse tipo de plano maquiavélico lembra muito o meu tipo de pensamento com relação a tortura. Será que alguém pensaria algo com tantos detalhes só para me magoar? Ou só sou eu, externalizando meus pavores? Será que sou tão significante assim na vida de alguém, mesmo que negativamente? Ou será que sou eu assumindo minha própria punição, algo tipo masoquismo-psicológico? Será que tenho síndrome do pânico? E quando eu envelhecer, vão ter que me internar num hospício?

Então, escrevo nesta droguinha de blog, e meus demônios são exorcisados.
É, deve ser a tpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário