sábado, 24 de outubro de 2009

sabores.

"Tudo que eu sempre te dei
quando você quis que eu desse,
tudo que eu sempre te dei foi dor
e um olhar à distância.
Tudo que eu sempre te dei
quando você quis que eu desse,
tudo que eu sempre te dei foi pesar.
Você está doente até os dentes?
"
What did I ever give you
Kaiser Chiefs

Corram e peguem suas colheres! Um mundo de sabores os aguarda! Basta abrir a janela e sentir o gosto da brisa! Lamba o que quiser. Um poste te agrada? Morda-o!
Aproveite tudo que puder sentir. Cada cheiro, cada gosto.
Para mim já tanto faz.
Estou amarga mesmo.

***

Cada vez que algo sai errado, morro de medo.
Cada vez que morro de medo, ponho os pés pelas mãos. Quero parecer o que não sou.
Cada vez que visto uma máscara, magoo alguém. Meço mal as palavras. Faço escândalo.
Se serve de algum consolo, magoo a mim mesma.
Mas, pelo menos, com a dor que me causo, consigo conviver.
Eu tento. Juro que tento. Mas não sabia que a punhalada que me deste tinha sido tão profunda. Eu, que não confio em mim, confiei em você.
E agora, o que me resta?

Nem eu sei ao certo o que isso deve significar.
Talvez seja melhor mesmo ficar distante.

***

Se alguém me odeia por ser fraca sou eu mesma.
E o pior de tudo é que sei exatamente a intensidade dessa minha fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário