quarta-feira, 28 de outubro de 2009

cacos.

"Carlos, sossegue, o amor
é isso que você está vendo:
hoje beija, amanhã não beija,
depois de amanhã é domingo,
e segunda feira ninguém sabe
o que será.
"
Não se Mate
Carlos Drummond de Andrade
Achei que havia me conformado, mas ainda estou em negação. A fisgada no estômago quando lembro do que foi e do que não será acaba com qualquer dúvida.
A dor passou... Sobrou o vazio da saudade, que preencho com xícaras e mais xícaras de café.
Não sei mais o que é pior. Prometo não mais buscar culpados para o assassinato de uma relação.
Será que já me esqueceu?

2 comentários:

  1. Pois bem, 6:37 numa manhã de quinta-feira ou num horário qualquer de uma manhã de qualquer dia.De qualquer modo, eu aqui.
    Não sei bem, mas eu pensei justamente nisso quando nos falamos.Imaginei que a dor ainda fosse presente, ou pelo menos o vazio.Nada mais natural imagino.
    Não creio que alguém onde quer que seja tenha te esquecido Mila.Não é aceitável.
    Sair da sala, porta fechada, jogar tudo no ventilador? É uma opção.
    Justo ou não? Não posso julgar, essa é minha decisão.No final das contas, essa é minha vontade também, como a sua.
    Te desejo por hora um sincero sorriso, acho que isso é o suficiente para um primeiro passo né? Tentarei me lembrar disso durante o dia de hoje!

    ResponderExcluir