sexta-feira, 9 de outubro de 2009

crescer.

Depois de anos, finalmente me obriguei a tirar os pôsters da parede.
Três razões foram importantes na decisão: a primeira e mais estranha é que, depois de tanto tempo, as pontas do papel deles não aguentariam mais tachinhas. Não fosse a reforma da casa, eu talvez tivesse deixado eles ali por mais um tempinho.
A segunda é que eu não gosto mais tanto de Marilyn Manson, Evanescence, Harry Potter e Star Wars...
A terceira é que agora não gosto de papel pendurado. Em geral. Aderi um estilo mais "clean".

Pois é. Por no mínimo seis anos, eu tinha Anakyn Skywalker ao lado da minha cama, com aqueles mullets bem loucos do segundo filme (ganhei o pôster no cinema, em 2002, na estréia!). Houve um tempo em que eu dormia olhando para ele. Quase considerei cortar fora a Natalie Portman. Até que chegou o ponto em que larguei meus ídolos. As paixonites de adolescente...

Acho que esse é o tipo de coisa que se faz quando crescemos...
De repente essas paredes brancas me parecem tão saudosas e melancólicas!

Um comentário:

  1. Crescer é tão difícil né Milka? é tão difícil ter de aprender, respeitar, distinguir, proporcionar e produzir, assim como introduzir em nós mesmos o externo e diferente com uma filtragem prévia.São esses verbos que causam medo e dificuldade.
    Você conseguiu? Acho que sim, pelo pouco que conheço diria que sim.
    Parabéns, isso é de fato um marco! Parece ironia, mas é sincero, de coração.
    Você sabe que muitos não conseguem, tem idade, corpo, status, aparência de crescidos.Mas no fundo no fundo se perderam numa caverna qualquer e ainda têm medo da chuva lá fora.

    ResponderExcluir