quarta-feira, 4 de novembro de 2009

cansaço.

Desisti do calor do momento. Simples assim.
Se, além das altas temperaturas de Curitiba, ainda tiver que suportar o calor do momento e o fervilhão de emoções, virei a desfalecer em suor e lágrimas. E aí não sobraria um pedaçinho gelatinoso de Mila - quem dirá, então, sólido.
Desisti de provar meu ponto de vista, de acertar as contas...
Como não sou perfeita, mantive alguns rancores de gente tão insignificante que esqueço na maior parte do tempo.
Perdoei a mim e pedi perdão. Desta vez, com sinceridade.

Assim, deixando estar, me atirei na noite clara e quente. Culpei tanto a lua cheia quanto a Walesa pelo meu desejo súbito e saquei o telefone:
- Oi, tá em casa?
- Estou, porque?
- Posso ir aí?
E então, me calei, para evitar que o veneno de meus lábios arruinasse tudo mais uma vez.

Lembrete: sextas feiras são perigosas.

Um comentário:

  1. sextas --- sao mesmo... geralmete vc percebe isso quando acorda no domindo sem saber o que aconteceu no fds! rsrrss

    ResponderExcluir