domingo, 22 de novembro de 2009

anseio.

Bom-senso é coisa para os fortes. Estes, sim, podem se dar ao trabalho de planejar o futuro ao invés de ir colocando pés e mãos desesperados uns pelos outros.
Mas essa ausência entre lençóis e cobertas... Sem aquela respiração para cortar o silêncio da noite...
A cada noite é mais difícil ter que pegar um ônibus e rumar para o Hauer.
A cada amanhecer me sinto menos em casa, rodeada por coisas que só são minhas.
Por isso que adoro tanto afanar suas blusas. Por isso que de tanto dormir abraçada ao bichinho de pelúcia que me deu, amassei-lhe os bigodinhos. E insisto que a touca fica melhor em mim porque o fato de ter sido sua um dia a torna especial (além do fato de ficar mesmo bonita em mim!).
Abrir o portão da entrada sozinha me lembra que ainda falta muito de você ao meu redor.
Meu vício.

Um comentário:

  1. Você sempre teve esse dom, essa habilidade de expor essas palavras tão pesadas de significados.Profundo, isso é de verdade cara, é real.
    não sorrio pois imagino o que se passa por trás dessa cortina.
    Eu queria sorrir.Queria imaginar que você também pudesse fazê-lo.
    Ainda estou cá do outro lado da calçada com meu café já frio.Dá um pulo até o outro lado da rua? A chuva passa fina agora.

    ResponderExcluir