terça-feira, 12 de maio de 2009

surreal.

"[...] Eu não preciso de promessas e acho que você também,
eu não tento ser perfeito e acho que você também.
Dias e noites pensando no que fiz,
eu sou um vencedor, eu lutei pelo que eu quis,
mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
vamos viver os nossos sonhos, temos tão pouco tempo."

Como tudo deve ser
Charlie Brown Jr.
Especialmente pra uma certa criatura, que se parece muito com um cachorro para ser uma pomba, e demais com um avestruz para ser um cachorro.
E que é o melhor babysitter que existe pra uma criança mimada como eu.

Não acredito em tantas coisas que animam as pessoas a prosseguirem. Em Deus, na Igreja, no governo, na revolução...
Pra balancear várias coisas, acredito em caminho, e que cada um faz o seu. Acredito em momento, em afinidade. Em risos e gargalhadas.
Mas, algo absurdo, que parece ser tão dificil acreditar é o meu presente. Mais de uma vez, pensei estar louca, trancada em algum manicômio, delirante, imaginando coisas. Mas, que sorte ter um devaneio tão maravilhoso! Se for isso, então, quero aproveitar. Realidade pra quê?
E se não for, melhor ainda!

Só quem sentiu a sensação de estar deslocado por muito tempo, e de repente se encaixar no quebra-cabeça, tão confortavelmente, consegue entender o que quero dizer. Deitar a cabeça em um ombro, e conseguir o ajuste exato.
Pela primeira vez em muito tempo, me faltam palavras. Logo de mim, uma criaturinha tão racional, centrada e lógica! E eu, que não acredito em destino, de repente sinto algo conspirando a nosso favor, e me confundo tanto que mal sei o que escrever.

A verdade é que... Tive uma epifania. E mal espero pela próxima.
Cheguei com tanto receio, quase pensando em ir embora. E quando percebi, não queria partir!
Mal espero poder voltar. Em breve. Logo. Agora. Já!
Tenho medo de me magoar. De me afobar. De me afogar.
Mas... Como saber, sem nunca ter tentado?

Resumindo: não vai prestar.
Se bem que... Precisa mesmo disso?!

Um comentário: