terça-feira, 18 de agosto de 2009

delírio.

"Me leva pra sair,
Que só te ouvir falar já me faz tão bem
Com você qualquer lugar é a minha casa!"
Me leva pra sair
Dance of Days
Claro que sempre fiz planos. Queria entrar na faculdade, tirar carteira de motorista, fazer estágio, me formar, arranjar um trabalho, me mudar, viajar para outro país... Coisas que eu faria sozinha, e somente por mim.
Eu não esperava companhia. Talvez por ser filha única. Talvez por não ter um só amigo de infância. Ne naquela época alguém me suportava por muito tempo. Tive namorados, a maioria por curtos períodos, a maioria dos términos causados direta ou indiretamente por mim mesma. Me julgava incapaz de atingir felicidade em um relacionamento amoroso.
Até o momento em que senti que um trem havia me atropelado, despedaçando tudo em que eu acreditava. Aliás, não um trem - um rapaz.
De repente, ele me despertou delírios dos quais eu nunca havia sido capaz. Jamais me imaginei cozinhando, ou lavando a louça de um jantar. Procurando uma casa com alguém, mobiliando-a. Sentando no sofá depois de um dia ruim e desabafando, depois de um dia feliz e contando meus progressos. Discutindo que raça de cachorro gostaríamos de ter. Porque este tipo de sonho, senhoras, senhores e senhoritas, não faz sentido sem que se veja o rosto de quem está nele.
Eu sei que na hora, quando ele me perguntou, não admiti. Porque sempre tenho medo de assustar aos outros com meus pensamentos. Me apavora a idéia de que ele fuja com essas bobeirinhas que passam pela minha cabeça...
Que bom que ele não seja assim.
Algum dia vou lhe contar tudo, e com detalhes.
***
Estou absurdamente chata. Se não fechasse a janela do quarto, abelhas entrariam e se grudariam ao meu humor melequento de tão doce.
Aconselho a quem não quiser aguentar uma garota na tpm, que se afaste por esta semana.
Última consideração do post: três meses de namoro!
Sinceramente não sei como ele aguenta o meu maior defeito, que é o de não ver meus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário