terça-feira, 21 de dezembro de 2010

mudança de planos.

"Não consigo lembrar de quando era bom,
momentos de alegria escapam.
Talvez eu só tenha entendido errado.
Todo amor que deixamos para trás,
vendo as flashbacks se misturarem,
memórias que nunca encontrarei.
Esqueça as inconsequências que fizemos,
acho que nossas vidas acabaram de começar."

Falling away with you
Muse

Era pra eu ter começado um vlog hoje, mas como estou cansada demais... Mudei de idéia.
Por isso, vou me contentar em tentar ressuscitar essa coisinha aqui mesmo.

Sabe como você lembra do seu passado com saudades, e tudo parecia ser melhor do que é agora... E as pessoas com quem você não fala mais eram legais, e ninguém mais lembra o que deu errado, pra que nada mais fosse tão bom?
Passei por uma coisa estranha essa semana. Pela primeira vez o meu presente pareceu melhor que o que passou.
Consegui lembrar claramente o que deu errado comigo em todos os meses que passaram. Porque eu não conseguia aproveitar a minha vida na hora em que ela estava. E cada segundo que se aproximava trazia a certeza de ser pior que o anterior.
E, no final, o Thomas, meu calouro que sequer barba tem, estava certo: certas coisas não se cultivam. Você precisa do espaço que elas ocupam para outras, melhores.

Depois de meses tentando, descobri que não precisava mais do que uma noite quente, companhias agradáveis e alguém pra me mostrar que nossas vidas começam agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário