quinta-feira, 19 de março de 2009

querer.

"Tudo é o tempo que será.
O teu sonho, teu olhar
pela janela que se abre e onde passas.
Tudo é meu corpo a percorrer
um caminho em teu querer
quando te escuto me chamar,
e como sempre
me chama pela tarde.
A vida é tão suave e eu me vou,
vou por entre os cabos,
centelhas de mensagens,
é o que sou.
[...]"
Manhã / Sinais de Fogo
Ana Carolina

A única coisa que passa por essa cabeça oca é aquele cheiro. Cheiro indescritível, que embala o meu sono. Que me lembra de dormir em um ombro, sentindo o calor daquela pele macia... E dormir profundamente. Da sensação de acordar fazendo manha, me espreguiçar amplamente e sorrir na penumbra. Aquele cheiro que me acompanha pelo dia, e do qual me lembro em horas assim, de sono.
E só de lembrar que me aproximo de mais um dia assim, o coração bate mais forte.

Pequena divagação de gente que precisa ir dormir e acordar pela manhã. Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário