domingo, 17 de outubro de 2010

curti.

Era uma sexta tediosa. Eu andava impaciente, então resolvi matar aula. Péssima idéia - quase suicidio acadêmico, em se tratando de cálculo e físico-química. Pra matar tempo, assisti tv. Liguei pra uma amiga. Fui ao mercado.
Havia abandonado as esperanças de ter o que fazer. Isso porque, na verdade, eu não sabia o que esperar. Minhas atitudes não têm tido muito a ver com minhas convicções, e, sinceramente me sinto perturbada por isso. Esquisito não saber como serão as reações ao novo paradigma.
Por sorte, ele me esperava no msn com um convite irrecusável: pizza, bebidas, e coisas do gênero.
Nem o cabelo esvoaçante me deteve em casa! E, argh, que cabelo irritante esse...

Não fosse meu medo de cair, agarraria com unhas e dentes.
Se bem que, piadas infames à parte... É, arranhei e mordi um tanto.

Mas, um passo de cada vez, e quem sabe um dia, eu me solte dessas amarras.

Enfim... O importante é que te curto.
Perdão por ser assim tão sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário