domingo, 11 de julho de 2010

cansaço.

Juro que queria escrever alguma coisa decnte, mas estou tão cansada...
O semestre foi uma merda. Me ralei de estudar. Pelo menos, minhas notas foram mais altas do que o normal. Meu índice de aprovação subiu.
Primeiro dia oficial de férias, e passei de pijama. Nem lembro se cheguei a lavar o rosto ou pentear o cabelo. Sentei no sofá e, entre cochilos, assisti televisão. O maldito dia inteiro...
Esperei o telefone tocar. Nada...
Alguns amigos ligaram. Adiei os planos esperando por alguém mais importante.
Idiotice. Podia pelo menos ter dado uma voltinha... Não fiz falta pra ninguém mais mesmo.

Eu sei que não devia, mas estou começando a concordar que sou burra mesmo...

E um pressentimento ruim esmaga meu peito. Há dias.
O pior de tudo é que na maior parte das vezes, eu estou certa.
Maldito insintinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário