sexta-feira, 14 de maio de 2010

aniversário.

Já faz mais de um ano desde que, na saída do fliperama, amigos se reuniram. Nos perguntávamos onde iriamos, o que faríamos (em que mercado compraríamos bebidas). Alguém, não sei se eu, não sei se outra pessoa, olhou para o rapaz de cabelo descolorido e perguntou se ele queria participar da noitada. Ele aceitou - para minha sorte.
Naquele momento, eu mal sabia que aquele cara, com quem eu sequer havia falado muito até o tal momento, viria a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu o detestava!
Mal sabia que o odiaria em várias outra ocasiões futuras. Mal sabia que, ainda assim, o amaria o tempo inteiro.
(mal sabia que esperaria mais "quinze de maio" do que "vinte e um de março")

Já faz um ano que você mudou a minha vida, Guilherme.

Um comentário: