terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

devaneio.

"[...] Vibra, no tremor de uma noite escura.
Não posso dormir, não posso dormir assim...
Vibra, no tremor dos meus sentimentos inocentes,
Alguns de meus pensamentos egoístas.

O que estou sentindo vem do fundo do meu peito?
Isso de alguma forma me manteve preso.

Ah! Novamente ao amanhecer, a paixão de Akane
Se deixou influenciar pelos seus sentimentos. [...]"
Akane
Nightmare

Tenho me deparado com o mundo real com maior frequencia que normalmente faço. Alumas vezes, meus olhos chegam a arder, no susto do dia-a-dia.
Não sou como me imaginava, aos seis anos. Não sou bonita como pensava que seria, nem esforçada, nem charmosa ou carismática.
E, aah, como dói não ter alguém para me convencer do contrário...
Como mulher, preciso que me abraçem. Me apreciem. Me admirem.

Sinceramente, o único dom que se destaca em minha história, é o de tomar as decisões erradas, no que concerne a sentimentos. Poderia estar muito feliz, se me contentasse com o que me foi ofertado. Se aceitasse quem me aceita, e ponto final. Se percebesse os obstáculos, e não tivesse sonhos imbecis e sem sentido, para alcançar o impossivel.
E se não doesse tanto perceber o chão sob meus pés, a ausencia de asas.

Não quero um principe, em um cavalo branco, com todas aquelas palavras pomposas da realiza...
Me bastaria um plebeu sincero e carinhoso.

Um comentário:

  1. Todos já cometeram esse erro muitas vezes na vida, minha amiga. Mas você, diferente da maioria, conseguiu perceber. Significa que cruzaste a metade do caminho da felicidade.
    Pobre daquele que, não tendo feito 10% do caminho, acha que é feliz...
    Até que me provem do contrario...

    ResponderExcluir