A minha vida andava no modo de espera. Resolvi tomar uma atitude e radicalizei: começei um vlog, que pretendo levar a sério.
Por enquanto, vou deixar ele meio que "andar sozinho" e deixar a estrutura se solidificar por si só. O único compromisso é postar um vídeo por semana no YouTube.
Acho que vai dar certo, e vou começar um novo blog, paralelo aos vídeos. Também porque este daqui tá muito cheio de histórias do passado. Pelo jeito, vou desativá-lo, mas vamos um passo de cada vez.
Então, ontem (pra mim ainda é hoje, já que eu não dormi) eu abri meu canal no site, sintam-se livres pra fuxicar! O bitesizemila está aberto pra todo mundo que quiser ver, onde eu vou discutir tudo e largar dessa frescura de escrever poéticamente. Não tenho tido sucesso (não fama, sucesso no sentido de concluir a tarefa), e só no fim do ano que acabou eu percebi que sou uma pessoa diferente. Quem sabe assim eu não consigo ser mais livre?
Cansei de depender de inspiração.
Então, quero agradecer ao Pablo (valeu o incentivo!), Japah (meu bem, vc é barro!), Haru (que foi ver o vlog e se doeu pq eu disse que só o Pablo ia ver), Dan (que é uma diva, honeybee!) , Miau (se ferrou, agora é Miau! obrigada pelo entusiasmo!), Yuri (que até lava louça agora!), Romide (apareceu pra adoçar o meu viver!), e aos que não souberam ou estiveram envolvidos no imeenso processo de uma idéia até virar ação, mas também fazem parte da minha vida, como a Ju (droga de férias, não esbarro mais em ti no onibus!), Miyuki (que desapareceu, mas vai voltar, boto fé!), Jake (morro de saudades, sua biscate!), Cellow (que lia meu blog mesmo quando eu falava, falava, e não dizia nada. me perdoa por sumir?), Branco (o único amigo que fiz no orkut, e ainda há de vir me visitar), Luís (que me sarneia tanto pra ligar a web cam), Fill (foi mal qualquer coisa, mas ainda te adoro) e mais tantos outros...
Beijo também pro meu pai, minha mãe, meu cachorro, e especialmente pra vc, Xuxa! (?)
Vai aí então o meu primeiro post no canal, falando sobre absolutamente tudo.
É uma boa pra quem nunca me viu pessoalmente perceber a pessoa bizarra com quem vcs falam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário